segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Dia 10 de fevereiro foi o lançamento do livro "O Jornalista", minha primeira publicação, para quem quiser se embriagar com as fotos fique à vontade para vasculhar o meu perfil no orkut. Amigos e admiradores marcaram presença. Confesso que bebi vinho demais e em alguns autógrafos eu não sabia o que estava escrevendo, mas valeu a pena. Abaixo deixo disponível uma trecho da obra, e se gostarem entrem em contato. edumoreira@usp.br. (O livro está a venda na Livraria da Vila, Rua Fradique Coutinho, 915, peça pelo e-mail encomendas@livrariadavila.com.br, ou entre em contato comigo.) Grande abraço.

2 comentários:

Luana Lobo da Silva disse...

Pego no puloooooooooo!!!
Bem que eu desconfiei que vc tava meio estranho quando fui te dar um abraço!!!
Coisa feia, seu Edu!!!

Vitor Renna disse...

Percebi, escreveu uma coisa que eu nao gostei mas tudo bem... ahahhaha depois nem lembrava que havia escrito mesmo! ahahaha