terça-feira, 14 de abril de 2009

Opinião de Érica (estudante de Letras - USP)

Muito obrigada mesmo e tbm obrigada por ter escrito um livro tao genial. Vc falou na comunidade que eh para ler "O jornalista" numa paulada soh, ai fiquei pensando em como pode haver pessoas que nao fizeram isso. Uma vez que vc comeca a ler, nao tem como parar, a narrativa eh muito involvente e a riqueza dos detalhes com descricoes imprevisiveis, na minha opiniao, eh o melhor do seu estilo.

Adorei o final, ficou uma coisa meio "A Confissao de Lucio", foi ousado e faz com que o leitor tenha que parar e repensar cada passagem do livro, com outro ponto de vista e assim fazer o arremate da trama.

4 comentários:

Unknown disse...

flaaa mestre!!!
de passagem para parabenizar mais uma vez sua obra e Vsa. pois ambos são sensacionais, tenho orgulho de ser seu amigo e seu aluno nas manhãs de colégio (:
tenho certeza que esse é o primeiro de muitos livros de sucesso que virão na sua majestosa carreira, você mereçe e muito!
Grande abraço mestre!
G. Garcia (bolha) (:

Little Pill disse...

Como é que eu demorei tanto pra seguir esse blog, pode me falar? Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas li o trecho do post anterior, e sem pender pro teu lado, mas sim porque esse tipo de leitura se faz tão convidativa pra mim, confesso que me sinto muito orgulhosa por poder falar de boca cheia que ja aprendi muito com o próprio autor.
Sucesso professor!

Abraços, Gabriely.

Bruno D. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ELÓI ALVES disse...

Valeu, Edu!
Seu leitor,
Elói,